Trabalhamos em parceria com os Correios e transportadoras privadas. Entregamos para todo o território brasileiro, garantindo um serviço de excelência na entrega.
O valor e o prazo do frete podem ser calculados no site, na página do produto e no carrinho de compras.
Após o pagamento do pedido não é possível alterar a modalidade de entrega.
Atenção: não entregamos para caixa postal.
ATENÇÃO! O prazo de envio dos produtos é de até 72 (horas) 3 dias uteis após a confirmação do pagamento. Esse prazo é referente ao processo separação, embalagem e coleta dos produtos e já está incluso no prazo dos Correios ou Transportadora.
Se o seu pedido ainda está dentro desse prazo, ele pode não ter sido enviado ainda. Fique tranquilo, assim que os produtos forem despachados, você receberá o código de rastreio por e-mail ou através do WhatsApp.
Segue abaixo o link de como rastrear o seu pedido de acordo com a transportadora selecionada no momento da compra:
COMO RASTREAR PEDIDO DOS CORREIOS
COMO RASTREAR PEDIDO DA TRANSPORTADORA JADLOG
COMO RASTREAR PEDIDO DA TRANSPORTADORA J&T (Preencha seu CPF + Código de Rastreio do pedido, no campo ao lado)
Insira na caixa o código de rastreio que recebeu via e-mail ou WhatsApp.
Importante: Lembramos que o prazo informado para chegada é contabilizado em dias úteis, ou seja, não se contam finais de semanas e feriados.
Ex: Se o seu pedido for coletado no dia 02, sendo uma sexta-feira e seu prazo é de 12 dias úteis, então o prazo previsto para entrega fica para dia 20 (terça-feira
O tempo de entrega mostrado no pedido é estimado pelo sistema e pode sofrer alterações durante seu percurso sem aviso prévio. Nós da Áquila Baroni, nos disponibilizamos em abrir uma reclamação junto a transportadora contratada com o prazo de resposta de até 7 (sete) dias úteis, caso haja algum imprevisto com a entrega do seu pedido.
Disponibilizamos frete grátis para o estado do Pará nas compras acima de R$399,00
Ressaltamos que o frete grátis é opcional. Caso o cliente queira receber seu pedido em um prazo menor, ou de outra transportadora específica, disponibilizamos mais de uma opção de envio para escolha. Todas as entregas estão condicionadas às restrições e políticas de entrega dos correios e transportadoras.
Atenção: O prazo de entrega será considerado somente após a postagem do pedido.
Ao comprar conosco você está de acordo com a nossa política de entrega.
Qualquer dúvida sobre seu pedido, entre em contato através do nosso WhatsApp
Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta, das 09h às 18h e aos sábados, 09h às 16h.
Att: Equipe Áquila Baroni